Prestes a ser concluído, campus futurístico da Apple aparece em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Prestes a ser concluído, campus futurístico da Apple aparece em novo vídeo

O ano está acabando e a Apple lançou mais um update sobre o estado de seu novo campus, aquele mesmo, que parece uma nave espacial. O Apple Spaceship Campus, como vem sendo chamado, deve ficar pronto no começo de 2017 e vai ser ocupado por cerca de 12 mil funcionários da Maçã.

Com um prédio principal com área de mais de 260 mil metros quadrados, o novo campus da Apple vai conter edifícios secundários onde poderão ser encontrados centros para visitantes, praça de alimentação e claro, uma Apple Store.

O vídeo mostra cenas feitas com um drone e mostra que as construções estão quase prontas. As áreas externas também estão em estágio avançado de desenvolvimento, recebendo árvores, plantas de diversos tipos e outros elementos que vão compor o visual do campus.

Abusando da energia limpa

A maioria dos telhados das construções, incluindo das áreas de estacionamento, estão recebendo painéis solares de geração de energia elétrica para que o campus possa se sustentar por conta própria em dias ensolarados. Além disso, outros meios de fornecimento de energia limpa alimentam os prédios da companhia.

Segundo declaração do próprio Tim Cook, CEO da Apple, o campus deve estar em completo funcionamento ainda em janeiro de 2017. Confira as belíssimas cenas no vídeo a seguir:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.