Imagens feitas por drones mostram o impressionante novo campus da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Imagens feitas por drones mostram o impressionante novo campus da Apple

Um vídeo publicado na última sexta-feira (25) pela Sexton Videography mostra que o novo campus da Apple está ficando realmente impressionante. Com inauguração prevista para o início do próximo ano, a estrutura já está em fase de acabamento como provam as gravações que revelam detalhes como painéis solares que preenchem o teto da maioria dos prédios.

O vídeo também mostra que a Companhia da Maçã já está instalando as diversas árvores e fontes que têm o objetivo de criar um ambiente mais acolhedor para seus funcionários e para os visitantes do local. A empresa espera que sua nova sede seja autossustentável, gerando energia elétrica suficiente para que ela possa vender qualquer excedente através de sua subsidiária Apple Energy.

Os primeiros funcionários devem chegar ao local em janeiro de 2017

Embora a construção só deva ser finalizada no segundo trimestre de 2017, isso não quer dizer que não haverá nenhum funcionário trabalhando por lá antes disso. Os primeiros empregados da companhia devem se mudar para o Campus 2 em janeiro do próximo ano, algo possibilitado pelo fato de que os últimos meses de construção devem ser dedicados a detalhes de paisagismo e à finalização de estacionamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.