Será? Apple deve lançar mais três iPads em março de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Será? Apple deve lançar mais três iPads em março de 2017

Rumores existem aos montes na rede, e os mais recentes envolvendo a Apple podem animar algumas pessoas. O motivo? Caso sejam confirmados, teremos mais três iPads disponíveis no mercado em março de 2017.

Segundo informações divulgadas por analistas da Barclays, a Apple deve disponibilizar, entre as novidades, um modelo que vai trazer uma tela de 10,9 polegadas. O site MacRumors informa que esse terá o mesmo tamanho físico do atual iPad Pro de 9,7 polegadas, e por isso há chances de que esse visor acabe ocupando as duas bordas do aparelho, além de ocasionar o sumiço do botão Home.

Também houve a menção de que está nos projetos entregar um iPad Pro com uma tela de 9,7 polegadas (e esse seria um aparelho de baixo custo juntamente com o iPad mini de 7,9 polegadas, o que não iria impedir a Maçã de continuar produzindo e vendendo do iPad Mini 4, que foi lançado há alguns anos), além de uma versão trazendo um visor de 12,9 polegadas com True Tone.

 Também está nos projetos entregar um iPad Pro com uma tela de 9,7 polegadas, além de uma versão trazendo um visor de 12,9 com True Tone

Outro detalhe referente a esses modelos é que, de acordo com os analistas, todos esses modelos vão trazer mais microfones se comparado ao habituais (ou seja, quatro), além de manter a entrada de 3,5mm para fones de ouvido.

Vale lembrar que, até o momento, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, que deve ser tratado como um rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.