Lançamento de novos AirPods sem fio é adiado pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento de novos AirPods sem fio é adiado pela Apple

Prometidos para o fim deste mês, os novos AirPods wireless da Apple não vão chegar às prateleiras tão cedo. Conforme anunciado pela Maçã em uma declaração oficial, os fones de ouvido ainda não estão prontos e uma nova data de lançamento será definida.

“A resposta aos AirPods foi incrível. Nós não acreditamos na entrega de um produto antes que ele esteja pronto e precisamos de um pouco mais de tempo até que os novos AirPods estejam prontos para os clientes”, explicou um porta-voz da companhia ao site Tech Crunch.

O redator do site Tech Crunch, Matthew Panzarino, comentou que ele está utilizando uma versão de testes dos novos AirPods, e que a experiência tem sido positiva – salvo por alguns problemas que podem causar alguma frustração.

Não foi revelado quais foram os problemas encontrados pelo autor, mas é provável que a Apple esteja justamente trabalhando em resolver algumas dessas pendências e talvez preparando os AirPods para a temporada de fim de ano – que costuma trazer bons retornos financeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.