Apple remove cordões de segurança de iPhones em algumas lojas

1 min de leitura
Imagem de: Apple remove cordões de segurança de iPhones em algumas lojas

As Apple Store ao redor do mundo têm recebido algumas mudanças estéticas e organizacionais nos últimos anos. A Maçã presta muita atenção em suas lojas, sendo que cada detalhe é cuidadosamente estudado para melhorar a experiência dos compradores.

A última novidade chegou a algumas lojas de Toronto e Londres, sendo que os cordões de segurança foram removidos dos iPhones expostos nas bancadas. Isso significa que os clientes podem manusear os aparelhos com total liberdade, andar com eles dentro do estabelecimento e até mesmo experimentar colocá-los no bolso.

Segundo o site CNET, a Apple quer que seus clientes se sintam totalmente à vontade para mexer nos smartphones. Aparelhos maiores, como MacBooks e iPads devem continuar utilizando os cordões de segurança. No caso de um iPhone ser roubado, o dispositivo será inutilizado seguindo o procedimento-padrão do app Find My iPhone.

Ainda não foi revelado se os cordões serão de fato removidos de todas as Apple Store ou se apenas algumas lojas escolhidas a dedo serão autorizadas a trabalhar sem as cordas de segurança.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.