Sentiu no ar: empresa lança vela com cheiro de produto novo da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Sentiu no ar: empresa lança vela com cheiro de produto novo da Apple

Você pode até ser um amante de produtos da Apple, mas talvez nunca tenha imaginado que, um dia, teria a chance de comprar uma vela capaz de reproduzir o aroma de um produto novo da Maçã – algo que pode acontecer agora graças aos esforços da TwelveSouth.

Segundo informações divulgadas, a empresa produziu uma vela intitulada “New Mac Soy Candle” que está disponível para compra por US$ 24 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 77) e é feita totalmente de cera de soja, além de contar com menta, pêssego e outros entre os ingredientes que compõem o seu odor.

E aí, toparia pagar por um produto desses?

Por falar em cheiro, a empresa responsável pela criação da vela informou que ela pode durar algo entre 45 e 55 horas – e, evidentemente, esse já é um período considerável para aqueles que gostam de sentir aquele aroma característico de produto novo que acabou de ser retirado da caixa.

E aí, o que achou da proposta da TwelveSouth? Teria coragem de investir sua grana em uma vela capaz de reproduzir o mesmo cheiro de um produto novo da Apple (aliás, ela pode ser encontrada neste link, mas está fora de estoque no momento)? Opine no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.