Apple libera segundo Beta para iOS 10, MacOS Sierra e WatchOS 3

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera segundo Beta para iOS 10, MacOS Sierra e WatchOS 3

Se você não é desenvolvedor, muita calma, pois os Betas públicos serão lançados apenas no final de julho. Do contrário, a Apple está liberando as segundas versões de Betas para iOS 10, MacOS Sierra e WatchOS 3, sistemas que compreendem iPhones, MacBooks, iMacs e Watches.

Entre as novidades listadas, já sabemos que o Sierra vai oferecer desbloqueio automático via Apple Watch, melhorias no gerenciamento de arquivos no iCloud e a mesma integração com a Siri, presente no iOS. Já o iOS 10 vai oferecer uma aparência repaginada, além de mais detalhes em notificações, melhorias na interação com a assistente virtual Siri e uma melhor integração com o 3D Touch.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sistema operacional móvel para iPhones também deve ter aplicativos redesenhados, como o Music e o News, além de um app Home para HomeKit, tela de bloqueio repaginada e widgets mais inteligentes.

Enquanto isso, o WatchOS 3 promete elevar o Watch com mais velocidade, uma experiência mais suave, novas animações e imagens, além de um centro de controle mais pareado com o iOS — com funções como o "modo avião".

Para ficar ligado em todas as novidades do mundo Apple, acompanhe esta página.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.