(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O lançamento oficial do iPad 2 no Brasil foi avassalador. Em questão de horas, os estoques das lojas de varejo e dos pontos oficiais da Apple já estavam completamente esgotados. Se você ficou de fora dessa primeira leva de produtos, não se preocupe: um segundo lote deve chegar às prateleiras ainda nesta semana.

Segundo informações levantadas pela Info, algumas redes de lojas confirmaram a reposição do produto para quinta ou sexta-feira, enquanto outros estabelecimentos, que ainda não possuíam o aparelho para venda, devem iniciar a comercialização nessa mesma data.

Sucesso

Nem mesmo o alto preço do tablet da Apple por aqui afastou o consumidor, que esgotou rapidamente as primeiras unidades do iPad 2 no Brasil. A versão mais básica do produto custa R$ 1.650 e chegou ao mercado nacional em 27 de maio.

Entre os motivos para um sucesso de vendas tão grande, destaca-se o baixo número de unidades por estoque que foi disponibilizado, muito menor do que do primeiro iPad. Além disso, o lançamento muito próximo ao do seu antecessor fez com que consumidores que ainda pesquisavam um tablet pulassem direto para a segunda versão do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo: