Veja mais renderizações dos prédios que vão compor o Apple Campus 2

1 min de leitura
Imagem de: Veja mais renderizações dos prédios que vão compor o Apple Campus 2

Como muitos de nossos leitores já devem saber bem, a construção do Apple Campus 2 continua a todo vapor. Depois de termos a chance de ver o Teatro de Convenções da empresa, chegou a hora de conferir o visual de mais uma das construções menores; dessa vez, de algumas das recepções e áreas de alimentação que vão compor o enorme campus.

As imagens, segundo o site Business Journal, vieram durante uma audição administrativa feita pela Apple para a cidade de Cupertino. Embora elas sejam apenas renderizações, já são mais do que o suficiente para mostrar o que a companhia planeja para o campus, quando estiver pronto.

Não deve ser surpresa para ninguém, é claro, descobrir que as recepções têm um visual quase idêntico ao do centro de convenções – afinal, elas também foram projetadas pela Foster+Partners. A diferença aqui é que, no lugar de uma forma totalmente circular, essas estruturas contam com um design retangular e “bordas” arredondadas. O enorme teto e as paredes feitas em vidro, porém, continuam.

Outra das estruturas a terem seu design revelado foi o galpão de manutenção da empresa. Seguindo uma ideia completamente oposta a das recepções e do Teatro, a Apple apostou em uma arquitetura bem mais simples e com bem menos vidro. O resultado não é tão chamativo, com isso, mas não menos interessante na parte visual.

Por último, mas não menos importante, as imagens trazidas pela Maçã também revelam uma simplicidade semelhante para as áreas de alimentação. Localizadas na área interna do enorme “anel” do campus, as estruturas vão contar com simples coberturas de madeira para proteger os funcionários das intempéries; os empregados, por sua vez, poderão pedir seus pratos nas enormes cozinhas localizadas próximas às coberturas.

Novamente, tudo isso são apenas simples renderizações, o que quer dizer que podemos ver mudanças consideráveis até a construção ser concluída. Mesmo assim, os fãs da empresa que acompanham cada novo vídeo feito por drones para mostrar como o Apple Campus 2 está ficando vão ficar felizes em conferir o que estiver ao alcance sobre a estrutura.

O que você está achando do Apple Campus 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.