Widgets e novo sistema de notificações são esperados no iOS 5

1 min de leitura
Imagem de: Widgets e novo sistema de notificações são esperados no iOS 5

A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, WWDC, que acontece no próximo 6 de junho em San Francisco, Estados Unidos, vai trazer algumas novidades para os usuários da Maçã. Rumores levantados pelo site TechCrunch sugerem pelo menos duas grandes inovações: widgets e uma renovação completa do sistema de notificações do iOS, que deve ter sua verão 5.0 apresentada.

Apesar de boatos sobre uma suposta nova versão do iPhone, o tal “iPhone 4S”, as fontes do TechCrunch confirmam que não haverá nenhum grande anúncio no que diz respeito a hardware. A informação deve frustrar muitos entusiastas da empresa de Cupertino. O site afirma ainda que não devem surgir novas informações sobre o Controle de Voz do aparelho.

iOS 5

Sabe-se pouco sobre o suposto novo sistema de notificação e menos ainda sobre os widgets que devem ser apresentados com o iOS 5. Como todo bom rumor, esse também não tem muitas fontes oficiais. Sendo assim, o que resta é aguardar o próximo 6 de junho para ver as novidades de Steve Jobs e sua turma.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.