Evento da Apple no dia 21 de março pode revelar iPhone SE e novo iPad

1 min de leitura
Imagem de: Evento da Apple no dia 21 de março pode revelar iPhone SE e novo iPad

Muitos rumores acerca da Apple e seu aguardado evento no mês de março estão circulando na internet. O mais recente deles, compartilhado por sites como Re/code e Buzzfeed, afirma que a empresa norte-americana vai realizar essa apresentação no dia 21 de março de 2016, revelando oficialmente vários dispositivos para o público.

Um deles é o iPhone SE, o smartphone da Apple com tela de 4 polegadas. Esse aparelho virá equipado com um chipset A9 – e coprocessador M9 –, além de uma câmera traseira de 12 megapixels e bateria de 1642 mAh. Esse dispositivo também terá suporte a NFC e Apple Pay e estará disponível em versões de 16 GB e 64 GB.

Novo iPad Pro

Além desse smartphone, a Apple deve apresentar oficialmente uma nova versão do iPad Pro, o tablet gigantesco voltado para o mercado corporativo. Agora, o dispositivo terá uma tela um pouco menor – pulando de expressivas 12,9 polegadas para 9,7 –, mas trazendo as especificações monstruosas de seu irmão maior.

Isso inclui um chipset A9X, além de 4 GB de memória RAM. Esse iPad Pro menor também terá suporte ao Apple Pencil e poderá funcionar juntamente com uma versão especial do Smart Keyboard, um teclado acoplável vendido separadamente pela Apple.

Vale ressaltar, entretanto, que todas as informações divulgadas até agora não passam de rumores e não foram oficialmente confirmadas pela Apple. Porém, para nossa sorte, não falta muito tempo para sabermos se tudo isso é ou não é verdade.

Diante de opções de smartphones com telas grandes, você apostaria em um aparelho de apenas 4 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.