Aguardar o lançamento do Apple Car será como véspera de Natal, diz Tim Cook

1 min de leitura
Imagem de: Aguardar o lançamento do Apple Car será como véspera de Natal, diz Tim Cook
Imagem: VR Zone

Apesar de muito já ter sido falado sobre o futuro carro desenvolvido pela Apple, o veículo feito pela empresa de Cupertino, ainda é um imenso mistério para muita gente, inclusive para pessoas que estão dentro da companhia. No último encontro anual de Tim Cook com a imprensa, o CEO deu uma declaração interessante sobre o Apple Car, após ter afirmado que o mesmo não seria feito por eles.

“Vocês se lembram de quando eram crianças, era véspera de Natal e era muito emocionante não saber o que iriam encontrar debaixo da árvore? Pois então, vai ser véspera de Natal por muito tempo”, disse Cook, deixando os mais ansiosos com uma mistura de tristeza por terem que esperar mais por melhores informações, mas também animados com um possível produto que deve agradar bastante.

De acordo com Elon Musk, CEO da Tesla, empresa parceira da Apple nessa empreitada, o desenvolvimento do Apple Car estaria sendo feito a sete chaves. Especula-se que a empresa de Cupertino teria contratado cerca de 600 funcionários para se dedicarem apenas ao que viria sendo chamado internamente de “Projeto Titan”. Ainda assim, a Apple em nenhum momento confirmou estar trabalhando em um veículo próprio, mesmo com algumas fontes indicando uma data de lançamento em torno do ano de 2020.

E o Apple Car, sai ou não sai? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.