Tim Cook sobre Apple Car: 'nós provavelmente não vamos fazer isso'

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook sobre Apple Car: 'nós provavelmente não vamos fazer isso'

A Apple tem uma verdadeira legião de fãs e, para boa parte deles, o que melhor do que um carro da Maçã para completar o ecossistema de gadgets? Faz alguns anos que esse assunto sempre vira pauta, principalmente quando a Google comenta sobre avanços com veículos autônomos. Agora, em uma entrevista para Fortune, Tim Cook finalmente falou um pouco mais sobre este assunto.

O CEO da Apple disse exatamente o seguinte sobre a produção de "Apple Cars": "Eu provavelmente não vou fazer isso. A melhor coisa de estar aqui é que nós somos pessoas curiosas. Nós exploramos tecnologias, nós exploramos produtos. E sempre pensamos em novas maneiras de a Apple produzir ótimos produtos que as pessoas amam, algo que as ajude de alguma maneira. E, como você sabe, nós não entramos em várias categorias (...) Nós conversamos sobre muitas coisas, e fazemos menos".

Não é segredo que a Apple contratou muitos funcionários da indústria automotiva. O movimento, recentemente, pipocou na mídia quase uma confirmação ao projeto de um veículo da Maçã. Para Cook, essas contratações nada são do que a capacidade de "explorar coisas com equipes de diferentes pessoas".

"Nós exploramos muitas coisas diferentes, muitas tecnologias diferentes". Ou seja: o Apple Car provavelmente não vai ser lançado, mas que a Maçã pode estar "explorando" um veículo, é algo que podemos até confirmar.

Você acha que o Apple Car ainda pode aparecer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.