Dock de recarga oficial do Apple Watch surge em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Dock de recarga oficial do Apple Watch surge em imagens vazadas
Avatar do autor

Aparentemente, os donos do Apple Watch não vão mais ter que investir em produtos terceirizados para recarregar o dispositivo de forma facilitada. Esta semana, o site Apple Insider divulgou o que parecem ser fotografias oficiais do novo dock de recarga que a companhia de Cupertino prepara para seus consumidores.

Além do produto em si, também é possível conferir o visual de sua embalagem — indício de que um lançamento deve acontecer muito em breve. A novidade deve ficar conhecida como “Magnetic Charging Dock” e deve permitir a recarga quando o produto é deixado no modo Nighstand ou ao simplesmente deixar o dispositivo posicionado sobre o local adequado da superfície do acessório.

Ainda não há previsão de quando o gadget deve chegar às lojas, mas já há previsões de que ele deve ser vendido aos consumidores por um valor próximo da US$ 100. A expectativa é a de que o novo produto traga como principal vantagem permitir a recarga do relógio inteligente de maneira mais rápida e prática que as opções atuais.

Você investiria em um dock de recarga sem fio? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Dock de recarga oficial do Apple Watch surge em imagens vazadas