Apple já vendeu 2,8 milhões de unidades do Apple Watch, segundo pesquisa

1 min de leitura
Imagem de: Apple já vendeu 2,8 milhões de unidades do Apple Watch, segundo pesquisa
Imagem: The Verge

A Apple ainda não quis se pronunciar sobre o sucesso comercial do Watch, mas a Slice Intelligence, agência norte-americana especializada em pesquisas do mercado, parece já ter feito suas próprias contas para deduzir o quão bem o dispositivo se saiu nas gôndolas.

De acordo com a empresa, a Maçã já vendeu cerca de 2,8 milhões de smartwatches desde o seu lançamento. O mais curioso, porém, é que o relatório desenvolvido pela Slice aponta que 17% dos consumidores do Watch dão um lucro razoável para Tim Cook apenas comprando pulseiras opcionais para o gadget.

Isso acontece basicamente porque o preço inicial de cada pulseira básica é de US$ 49, mas estima-se que a Apple gaste apenas US$ 2 para produzir cada unidade. O lucro parece ser ainda maior quando pensamos em pulseiras mais elaboradas e consequentemente caras, como a Milanese Loop (US$ 149) e a Link Bracelet (US$ 449).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.