Apple começa a preparar funcionários para lançamento do Watch

1 min de leitura
Imagem de: Apple começa a preparar funcionários para lançamento do Watch

Logo quando foi anunciado por Tim Cook, o Apple Watch teve o debut nas lojas marcado para junho. O mês chegou, então os relatos indicam que a Apple já está treinando funcionários de varejistas para atender melhor os consumidores.

De acordo com um vídeo enviado para varejistas, a líder de vendas da empresa Angela Ahrendts deixou claro que os empregados precisam estar "mais do que prontos" para a demanda. Ainda, o chefe de operações Jim Bean também se pronunciou alertando sobre uma nova ação chamada "Reserve and Pickup" — que permite reservar aparelhos em loja por meio da Apple Online Store.

"Este é o nosso momento para brilhar. Vai ser um lançamento diferente de tudo o que já fizemos... Isto é sobre o que você nasceu para fazer, é por isso que você está na Apple", diz Ahrendts no vídeo, tentando alcançar o coração dos funcionários de uma maneira um pouco piegas. Além disso, a empresa ainda está encorajando os empregados a discutir os benefícios do Apple Pay com os consumidores.

Para conquistar os corações, mentes e bolsos dos iFãs, não basta só uma keynote bonitinha. A companhia de Tim Cook ainda vai disponibilizar unidades do Watch para teste nas lojas. Assim, os consumidores podem parear o iPhone e experimentar os recursos com seu próprio smartphone conectado.

Para ficar ligado nos últimos relatos sobre o Apple Watch, acompanhe a nossa página dedicada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.