Apple Watch começará a ser vendido nas lojas dos EUA ainda neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch começará a ser vendido nas lojas dos EUA ainda neste mês

O Apple Watch já começou a ser disponibilizado para os consumidores há alguns meses, mas até agora não é possível fazer a compra em uma loja física. Pois é... Mesmo que você esteja nos Estados Unidos, fazer a aquisição de uma unidade do dispositivo exige cadastros em listas de espera na Apple Store digital. Felizmente, isso vai mudar ainda neste mês de junho.

De acordo com a própria Apple, durante as duas próximas semanas, as lojas dos Estados Unidos terão seus estoques abastecidos para que os consumidores possam fazer a compra do Apple Watch com muito mais facilidade. Não ficou claro quais serão os modelos disponíveis, mas o mais provável é que os aparelhos Watch e Watch Sport sejam os principais neste momento.

Vale dizer que essa notícia surge junto com o anúncio do projeto de expansão da cobertura do Apple Watch. A fabricante informa também que a partir do dia 26 de junho, alguns novos países vão receber a novidade: Itália, México, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça e Taiwan — tanto nas Apple Store oficiais quanto em algumas revendedoras autorizadas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.