Ele está chegando! Carregador do Apple Watch foi homologado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Ele está chegando! Carregador do Apple Watch foi homologado no Brasil
Imagem: Apple

O Apple Watch acaba de dar mais um passo em direção ao lançamento no Brasil. Desta vez, o carregador do dispositivo foi devidamente homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que significa que ele está aprovado para venda em território nacional.

O carregador foi certificado no modelo A1667, que é a versão que acompanha as edições Apple Watch Sport. Não se sabe se o fornecedor de energia do Apple Watch Edition, que possui as mesmas características técnicas e um acabamento diferente, terá que passar por uma homologação separada.

Recentemente, a Apple também teve o MacBook de 12 polegadas também homologado pela Anatel. Por enquanto, o relógio em si ainda não foi homologado, mas isso provavelmente é questão de muito pouco tempo. Você mesmo pode consultar a certificação do carregador no site da Anatel (coloque o modelo no campo correto ou o número de homologação 00885151993).

Vale lembrar que, como já publicado aqui no TecMundo, os preços do Apple Watch no Brasil variam entre R$ 1,8 mil a R$ 98 mil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.