Não é de hoje que joalherias famosas produzem personalizações luxuosas de aparelhos da Apple. O TecMundo já mostrou vários itens desse tipo em nossas listas de eletrônicos mais caros ou extravagantes. Entretanto, o pessoal da Mervis Diamond Importers parece estar muito ansioso para entrar nesse mercado e já anunciou que receberá encomendas de Apple Watches com pulseiras de diamantes.

A personalização terá a carcaça sem qualquer modificação, mas com fabricação em ouro rosado, feito pela própria Apple, uma versão já anunciada pela empresa. A pulseira, por outro lado, é completamente modificada, tendo oito fileiras de diamante agrupadas com uma estrutura também feita em ouro rosado 18 quilates. Tudo isso deve sair por US$ 30 mil, algo em torno de R$ 80 mil.

Qualidade das pedras

As pedras são de categoria E/F para cor e VS1/VS2 para claridade, o que é considerada a melhor qualidade de diamante disponível no mercado. A Mervis Diamond Importers deve fabricar ainda variações desse aparelho em platina e em ouro branco. A expectativa para a entrega das primeiras unidades é para junho de 2015.

Não se sabe exatamente quando a Apple começará a vender seus relógios inteligentes, mas a companhia já anunciou vários modelos e comentou sobre algumas funções que ele deve trazer ao consumidor. Confira todos os detalhes sobre o Apple Watch aqui.

Cupons de desconto TecMundo: