Apple Watch pode ser lançado com estoques limitados em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch pode ser lançado com estoques limitados em 2015
Imagem: Forbes

Os fãs da Apple estão esperando ansiosamente o primeiro semestre de 2015 para conseguirem colocar suas mãos no Apple Watch, o smartwatch da marca anunciado no começo de setembro. O problema é que nem todo mundo poderá comprar o aparelho logo no lançamento. Isso deve acontecer porque a Apple estaria com problemas para conseguir vidros de safira em quantidades suficientes para a fabricação do eletrônico.

Além do mais, espera-se que a produção em massa do dispositivo só comece no próximo mês de janeiro e, logo em seguida, em fevereiro, ele já deve estar nas prateleiras. Ou seja, a Apple teria pouco tempo para fazer tudo acontecer.

Em função disso, os estoques no momento do lançamento do Apple Watch podem ficar bem limitados, especialmente para os modelos que possuem telas protegidas com vidro de safira. Os demais modelos sem esse tipo de proteção podem ser mais facilmente encontrados, mas não há garantias disso também.

As informações são de fontes anônimas que conversaram com um site chinês chamado Feng, especializado em conteúdo relacionado à Apple. As fontes estariam ligadas à cadeia de produção da empresa e comentam que GT Advanced Technologies, responsável pelos vidros de safira, estaria com problemas para fabricar a quantidade de componentes requerida pela Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.