Parece que a primeira aparição pública oficial do Apple Watch desde que foi anunciado, no começo deste mês, ganhou ares mais do que sofisticados. Valorizando o produto e o colocando no mundo da moda, na mesma semana da Paris Fashion Week, a Apple firmou parceria com a Colette – uma das lojas mais “descoladas” da França – para criar uma experiência única com o aparelho apenas no dia de hoje (30).

Nos últimos dias, diversos membros do time de design da Apple postaram em seus perfis nas redes sociais que estavam indo para a França ou compartilharam fotos já em Paris. Além disso, a Colette permaneceu o dia de ontem com suas vitrines praticamente escondidas, com o espaço sendo preparado para receber o relógio inteligente mais aguardado do momento pelos fãs de tecnologia.

Tecnologia ou moda?

Com o evento já em progresso, estão sendo exibidos no interior da loja tanto o modelo de 38 mm como o de 42 mm do Apple Watch, mas o dispositivo não pode ser manuseado pelos visitantes comuns – ação restrita apenas a alguns jornalistas.

O público acaba tendo que se contentar em apenas admirar algumas das versões do aparelho através de vidros de proteção. Segundo algumas informações, entre os modelos apresentados estão relógios da linha Sport e até alguns exemplares do vistoso Apple Watch Edition, com corpo em ouro 18 quilates.

Essa manobra da Apple vista tornar o seu smartwatch mais do que um item para aficionados em tecnologia, tentando emplacá-lo como um produto fashion. Isso fica ainda mais claro quando nos lembramos que a empresa convidou, durante o evento no dia 7 deste mês, alguns editores e blogueiros de destaque no mundo da moda para testar e dar seu parecer sobre o dispositivo.

Se você está em Paris agora, não perca tempo. Talvez seja a hora de dar uma passadinha na Colette para conferir o Apple Watch e ainda se sentir por dentro do mundo fashion.

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