(Fonte da imagem: Reprodução/9toMac)

A Apple se manifestou oficialmente em relação aos supostos problemas de conexão das novas Apple TV. De acordo com a companhia, alguns lotes da terceira geração da set-top box realmente apresentam defeitos na funcionalidade WiFi. Isso pode tanto tornar as conexões intermitentes quanto impossibilitar completamente a detecção de redes. A Apple promete resolver a questão, é claro.

A companhia afirmou que efetuará as trocas dos aparelhos diretamente ou por meio de serviços autorizados — desde que o exemplar tenha sido adquirido há, no máximo, dois anos. Entretanto, a substituição apenas será levada a cabo após o parecer positivo de um técnico certificado da Apple — que precisará identificar um de três problemas previstos como causa da conexão falha.

Nem todas as Apple TVs de terceira geração podem ser trocadas. (Fonte da imagem: Reprodução/9toMac)

Caso a identificação ocorra, a set-top box em questão tomará parte do programa de trocas recentemente lançado pela companhia. Entretanto, vale atentar ainda para os números de série específicos, que identificam os lotes em questão (confira a lista acima), que não inclui todos os aparelhos da terceira geração.

Cupons de desconto TecMundo: