Modo offline do Apple Music não funciona nos iPods Nano e Shuffle

1 min de leitura
Imagem de: Modo offline do Apple Music não funciona nos iPods Nano e Shuffle

Usuários dos recém-atualizados iPods Nano e Shuffle não podem sincronizar suas coleções de músicas do Apple Music em modo offline, informa o 9to5Mac. De acordo com o site estrangeiro, a medida é uma ação de “combate à pirataria” conduzida pela Apple. Significa que os aparelhos não admitem o armazenamento de músicas baixadas se o cancelamento da assinatura junto do serviço de streaming for feita.

Se a sincronização offline das músicas do Apple Music for realizada junto de um iPod Nano ou Shuffle, a seguinte mensagem é exibida: “As canções do Apple Music não podem ser copiadas para um iPod”. iPhones e o iPod Touch não têm apresentado o problema. Vale observar que o cancelamento da conta junto das versões mais modestas do iPod pode gerar a exclusão automática das bibliotecas.

Nenhum pronunciamento por parte da Apple foi emitido até o momento. Pode ser, assim, que as limitações entre Apple Music e os modelos Nano e Shuffle ainda sejam corrigidas.

Você consegue sincronizar músicas em modo offline do Apple Music em seu iPod Nano ou Shuffle? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.