Apple anuncia que App Store já conta com 1 milhão de aplicativos

1 min de leitura
Imagem de: Apple anuncia que App Store já conta com 1 milhão de aplicativos

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Durante seu evento anual destinado a apresentar a próxima geração do iPad, a Apple anunciou que mais de 1 milhão de aplicativos já estão disponíveis através da iTunes App Store. Em comparação, em junho (durante a WWDC), a empresa havia anunciado que a loja virtual contava com 900 mil softwares.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, mais de 60 bilhões de downloads já foram feitos através do serviço, o que deixa a empresa mais próxima aos resultados obtidos pela rival Google Play. Segundo o CEO da organização, Tim Cook, esse comércio online já resultou na distribuição de US$ 13 bilhões aos desenvolvedores que colocam seus produtos na plataforma de vendas.

Cook também deu detalhes sobre a iTunes Radio, que já foi experimentada por mais de 20 milhões de consumidores, responsáveis por tocar nada menos que 1 bilhão de faixas. Para completar, o executivo afirmou que 200 milhões de dispositivos já possuem o iOS 7 instalado, marca que corresponde a 64% do mercado de dispositivos com o sistema operacional já vendidos pela empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.