Piccolo parece mais real do que nunca em ilustração de Dragon Ball

1 min de leitura
Imagem de: Piccolo parece mais real do que nunca em ilustração de Dragon Ball

Olhando para a imagem acima, você provavelmente deve pensar que se trata apenas de mais um cosplayer habilidoso imitando nosso querido Piccolo. Mas saiba que está bem enganado: na verdade, esse não é uma foto de um fã de Dragon Ball, e sim uma “simples” ilustração. Uma tão perfeita, de fato, que parece de verdade para quem não olhar de perto.

A arte acima é um feito do ilustrador Deng Jing, que atualmente trabalha como artista conceitual freelance na China. Não deve ser surpresa para ninguém saber que esse não é o único projeto dele que promete deixar muita gente boquiaberta: como você pode ver logo abaixo, ele também fez outra impressionante ilustração da nave Namekusei que levou Gohan, Bulma e Kuririn para um passeio pelo espaço, até o planeta natal de Piccolo.

Isso sem falar na antes mencionada arte do alien durante o torneio de artes marciais, que você pode ver aqui em ainda mais detalhes aqui:

Gostou dos trabalhos de Deng Jing? Então saiba que você pode conferir mais algumas ilustrações feitas pelo artista através de suas galerias no DeviantArt e ArtStation. Além disso, Jing atualiza seu blog pessoal constantemente, bem como sua página no Google+, com seus projetos mais novos.

Infelizmente, já avisamos que nenhuma delas inclui outras artes de Dragon Ball. Mas já tivemos outras artes igualmente impressionantes de versões realistas dos vilões de DBZ aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.