menu
Logo TecMundo
Minha Série

E se fosse assim? Vilões de Dragon Ball Z como você nunca tinha visto antes

Ilustrador mostra versões alternativas e bastante sombrias dos principais vilões da série Dragon Ball Z: Freeza, Cell e Buu

schedule24/08/2015, às 14:08

E se fosse assim? Vilões de Dragon Ball Z como você nunca tinha visto antesFonte: Geokeeno (DeviantArt)

Imagem de E se fosse assim? Vilões de Dragon Ball Z como você nunca tinha visto antes no tecmundo

Um conjunto de imagens relacionadas à Dragon Ball Z começou a se proliferar na internet e ganhar força entre os fãs da saga. E isso não acontece exatamente por causa da fidelidade que elas apresentam. Obras do artista Geokeeno – que ostenta uma bela galeria no DeviantArt –, as ilustrações mostram os principais vilões da série de uma forma que você nunca tinha visto.

As imagens mostram Freeza, Cell e Buu em uma pegada mais sombria e – por quê não? – realista. O autor tomou o cuidado de ilustrar até mesmo as formas intermediária dos vilões, mas acabou pulando a segunda forma de Freeza – que na verdade é igual a primeira, só que maior e sem a armadura. O que você achou dessa galeria?

smart_display

Nossos vídeos em destaque

1. Freeza (primeira forma)

undefinedFreeza (primeira forma).

2. Freeza (terceira forma)

undefinedFreeza (terceira forma).

Leia Mais

3. Freeza (forma final)

undefinedFreeza (forma final).

4. Cell Imperfeito (primeira forma)

undefinedCell Imperfeito (primeira forma).

5. Cell Semi-Perfeito (segunda forma)

undefinedCell Semi-Perfeito (segunda forma).

6. Cell Perfeito (forma final)

undefinedCell Perfeito (forma final).

Leia Mais

7. Majin Boo

undefinedMajin Buu.

8. Super Boo

undefinedSuper Boo.

9. Kid Boo

undefinedKid Boo.

Vilões de Dragon Ball Z em uma pegada mais sombria e realista. O que você achou? Comente no Fórum do TecMundo!