Attack on Titan: filme em live-action ganha seu primeiro trailer, legendado

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan: filme em live-action ganha seu primeiro trailer, legendado

Você já ouviu falar do mangá Attack on Titan? Pois devia. Na trama da série, o mundo foi tomado por um exército de gigantes que devorou a maior parte da humanidade. Aqueles que sobraram, por sua vez, sobrevivem em uma terra cercada por enormes muralhas, se vendo obrigados a enfrentar os titãs para tentar recuperar o mundo que perderam.

A ideia, por mais estranha que pareça, acabou por se tornar uma das séries mais aclamadas dos últimos anos pelo público otaku. E assim ela ganhou um anime, diversos spin-offs e, recentemente, o anúncio de um filme em live-action, chamado Attack on Titan: End of the World.

Ficou curioso para conhecer mais? Não se preocupe, pois o trailer acima, feito para promover o longa metragem citado anteriormente, dá um gostinho do que nos espera. Nele, temos a chance de ver a história daquele universo, além de conhecer Eren, Mikasa e Armin (os protagonistas do mangá) em suas versões reais e o desastre que dá início a toda a aventura.

Ok, o trailer pode não ter tanta ação quanto a história sugere. Mas tenha certeza de que vai ser bem diferente quando o filme sair – afinal, o anime é conhecido por suas cenas de animação alucinantes, como essa que você confere no vídeo abaixo:

Vale notar também que o trailer já tinha saído em versão japonesa há alguns dias, mas só agora ganhou uma versão oficial legendada, feita pela empresa Madman Entertainment. Junto disso, foi confirmado que o filme também vai ser lançado na Austrália e Nova Zelândia – o que quer dizer que ver longa chegando ao resto do mundo não é tão impossível assim.

Para os fãs da série, avisamos também que o filme, embora trazendo todos os principais personagens do mangá, também contará com 7 outros completamente novos na história. Logo, não se surpreenda se o longa for bem diferente do anime e do mangá original.

Attack on Titan: End of the World será dividido em duas partes: a primeira sai no Japão em 1º de agosto, enquanto a segunda, em 19 de setembro. Ainda não há uma previsão de lançamento para o filme ser lançado globalmente, mas, como falamos anteriormente, é possível que ele seja disponibilizado em outros países, eventualmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.