Trailer live-action de Death Note da Netflix mal parece com o mangá

1 min de leitura
Imagem de: Trailer live-action de Death Note da Netflix mal parece com o mangá
Imagem: YouTube/Netflix

Fãs de anime, podem se animar (ou se preocupar), pois o tão polêmico/esperado/temido live-action norte-americano do aclamado mangá Death Note acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. O longa-metragem, que é uma produção original da Netflix, vem para ser a terceira adaptação do anime para uma versão real – dessa vez, porém, trazendo o cenário da trama para os Estados Unidos.

Para quem não conhece a obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note conta a história de Light Yagami, um estudante japonês exemplar que encontra um caderno pertencente a um anjo da morte. O poder da relíquia, como não poderia deixar de ser, é o de matar qualquer um que tiver seu nome escrito nele; assim, Light utiliza o objeto para tentar secretamente livrar o mundo do mal, matando absolutamente todos os criminosos do mundo.

Obviamente, conseguir isso não é tão fácil para o jovem. Com um número tão grande de mortes, Light – agora carregando a alcunha de “Kira” para encobrir quem realmente é – passa a ser perseguido não apenas pela polícia, como também por “L”, o mais inteligente investigador do mundo, cuja identidade também é um mistério. Começa assim uma briga de gato e rato, em que vence aquele que descobrir a verdadeira identidade do outro antes.

Se tudo isso vai estar presente nessa nova adaptação? Infelizmente, o trailer ainda revela muito pouco de sua trama, mas com cenas como uma perseguição policial e Light em um acidente envolvendo uma roda gigante... Bem, parece que eles vão tomar um bocado de liberdade artística, indo além de apenas abandonar o cenário nipônico. Resta esperar por mais informações e torcer que esse live-action não se torne um filme de ação...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.