Depois de 15 anos, último episódio de Naruto vai ao ar nesta quinta (23)!

1 min de leitura
Imagem de: Depois de 15 anos, último episódio de Naruto vai ao ar nesta quinta (23)!

Nesta quinta-feira (23), os fãs se despedem de uma das franquias mais queridas dos animes. Após 15 anos de existência, Naruto chega ao fim amanhã, quando o último episódio do desenho vai ao ar no Japão.

O Twitter oficial do personagem postou uma imagem que já deixa aquele ar de saudades da despedida e mostra um Naruto adulto. Confira só:

As fases do garoto ninja

O anime de Naruto surgiu em outubro de 2002 e, na primeira fase, mostra as traquinagens do garoto enquanto criança e sua busca de um lugar ao sol entre os ninjas. A partir de 2007, começa a fase Shippuden, com um Naruto crescido, mas ainda jovem. Ao todo, 702 episódios compõem todos os arcos do anime.

Mangá já acabou

Convém ressaltar que o mangá, publicado paralelamente ao anime por muito tempo, terminou para dar espaço a Boruto, filho de Naruto, e toda uma nova geração de ninjas. O anime já está confirmadíssimo. Mas, aqui, Masashi Kishimoto, autor da obra original, não está envolvido.

Até a próxima, Naruto! No Brasil, a popularidade do personagem pode ser comparada ao que Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco foram em sua época. E, na verdade, são até hoje, não é mesmo? O Japão vive em nossos corações. Quem aí acompanha? Escreva aqui nos comentários, logo abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.