Veja Scarlett Johansson como a protagonista de 'Ghost in the Shell'

1 min de leitura
Imagem de: Veja Scarlett Johansson como a protagonista de 'Ghost in the Shell'
Imagem: Ghost in the Shell Wiki

Entre tantas versões live-action de animes a chegarem ao mercado nos últimos anos, a adaptação norte-americana da aclamada série cyberpunk "Ghost in the Shell" vem chamando muita atenção. O motivo, como comentamos anteriormente, é um só: teremos ninguém menos do que Scarlett Johansson no papel principal. E agora, mais de um ano depois desse anúncio, temos finalmente a primeira imagem da atriz interpretando a personagem.

Quem esperava ver Scarlett em ação, mandando ciborgues e robôs pelos ares, no maior estilo da Viúva-Negra em "A Era de Ultron", vai se decepcionar: tudo o que temos, no momento, é uma foto da personagem observando uma janela. Em compensação, parece que acertaram no visual da Major Kusanagi, tanto pela jaqueta usada pela atriz quanto pelo icônico penteado.

Convenhamos que mesmo quem é fã não tem muito do que reclamar do visual da Major no filme

Para quem não conhece nada sobre a personagem, Motoko Kusanagi (ou “Major Kusanagi”, como é conhecida na série) leva o conceito de ciborgue ao extremo. No lugar de contar com algumas próteses mecânicas, como na maioria dos personagens de histórias cyberpunk, a protagonista da série possui um corpo 100% robótico, com exceção apenas de seu cérebro – o que dá a ela habilidades sobre-humanas, mas a faz questionar sua própria humanidade.

É importante notar que, desde o anúncio da escalação de Scarlett, houve uma grande comoção dos fãs da série, insatisfeitos com o fato de o papel não ser dado a uma atriz asiática. Bem, ao menos já acertaram o corte de cabelo, o que é um começo.

Para ajudar na comparação, uma imagem da Major Kusanagi em sua versão animada

Por enquanto, isso é praticamente tudo o que sabemos do filme. Mas, considerando que o longa-metragem está a menos de um ano de chegar às telas – com previsão de lançamento para 31 de março de 2017 –, é bem provável que mais novidades sobre a produção comecem a surgir.

E para você que nem sabe o que diabos é "Ghost in the Shell", nossa sugestão é dar uma olhada na lista de filmes de animes que são simplesmente imperdíveis. Quem sabe, além de aprender mais sobre o universo da série, você também não descobre outros longas interessantes?

O que você achou de Scarlett Johansson no papel da protagonista de Ghost in the Shell? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.