Hentai Kamen: o justiceiro ladrão de calcinhas está de volta em novo filme

2 min de leitura
Imagem de: Hentai Kamen: o justiceiro ladrão de calcinhas está de volta em novo filme

Lembra-se de Hentai Kamen, o absolutamente bizarro curioso herói mascarado que protege o mundo do mal? Pois bem, nosso justiceiro viciado em calcinhas (apenas de garotas bonitas, é claro), está de volta em mais um longa metragem – nada menos do que Hentai Kamen: The Abnormal Crisis.

Continuando diretamente da maluquice que foi o primeiro filme lançado em 2013, o novo Hentai Kamen traz uma história das mais bizarras. Dessa vez, Kyosuke não apenas abandonou sua função de vigilante, como também se afastou de Aiko, a garota de quem gostava, para se dedicar aos estudos.

Tudo isso muda, entretanto, quando milhões de calcinhas começam a desaparecer misteriosamente por todo o mundo. Com isso Kyosuke deve voltar a vestir sua máscara a calcinha de Aiko para ganhar os incríveis poderes que permitem a ele enfrentar o mal.

O anúncio do filme também veio, é claro, com o trailer acima, que mostra um pouco da história. O vídeo todo está em japonês, infelizmente, mas ele conta com momentos “marcantes” como de Kyosuke pedindo a uma calcinha força para torná-lo um “pervertido ainda mais forte” ou do herói dizendo que a roupa de baixo usada por ele “tem que ser” de nossa heroína.

Junto do trailer, tivemos também dois novos pôsteres; um mostrando Hentai Kamen a carregar Aiko, a donzela em perigo da história, e outro mostrando todo o “esplendor” do herói em seu uniforme – ou na falta dele.

Mas o quê...?!

Não entendeu nada sobre esse pervertido justiceiro? Não se preocupe, pois nós resumimos a trama para você. Basicamente, Hentai Kamen é um mangá lançado nos anos 90 que conta a história de Kyosuke, um estudante lutador de kenpô aparentemente como qualquer outro; mal sabem seus amigos, no entanto, que em suas veias correm o sangue de um habilidoso detetive e de uma pervertida dominatrix, que dão a ele o poder de ser um vigilante mascarado.

Suas habilidades, porém, só podem ser atingidas por sua maior fonte de poder (e seu maior vício): vestir calcinhas de garotas em seu rosto. Quando nessa forma, Kyosuke consegue combinar todo o seu treinamento nas artes marciais com a inteligência dedutiva herdada de seu pai, punindo os criminosos com toda a criatividade e sadismo vindos de sua mãe.

Achou a ideia bizarra? Isso porque ainda não falamos do arsenal de armas de Hentai Kamen, que incluem cordas, velas, chicotes e todo o tipo de objeto que você provavelmente só em sex shops. E não vamos esquecer, é claro, das próprias roupas de baixo do herói, que podem ser usadas como nunchakus poderosos – e ainda deixam ele mais estiloso do que o Borat. Pois é, depois disso você não tem como reclamar de mais nenhum herói ocidental que encontrar por aí.

Hentai Kamen: The Abnormal Crisis chega aos cinemas japoneses no dia 14 de abril.

Você já assistiu ou leu algo sobre Hentai Kamen? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.