Hentai Kamen: o justiceiro ladrão de calcinhas está de volta em novo filme

2 min de leitura
Imagem de: Hentai Kamen: o justiceiro ladrão de calcinhas está de volta em novo filme
Avatar do autor

Lembra-se de Hentai Kamen, o absolutamente bizarro curioso herói mascarado que protege o mundo do mal? Pois bem, nosso justiceiro viciado em calcinhas (apenas de garotas bonitas, é claro), está de volta em mais um longa metragem – nada menos do que Hentai Kamen: The Abnormal Crisis.

Continuando diretamente da maluquice que foi o primeiro filme lançado em 2013, o novo Hentai Kamen traz uma história das mais bizarras. Dessa vez, Kyosuke não apenas abandonou sua função de vigilante, como também se afastou de Aiko, a garota de quem gostava, para se dedicar aos estudos.

Tudo isso muda, entretanto, quando milhões de calcinhas começam a desaparecer misteriosamente por todo o mundo. Com isso Kyosuke deve voltar a vestir sua máscara a calcinha de Aiko para ganhar os incríveis poderes que permitem a ele enfrentar o mal.

O anúncio do filme também veio, é claro, com o trailer acima, que mostra um pouco da história. O vídeo todo está em japonês, infelizmente, mas ele conta com momentos “marcantes” como de Kyosuke pedindo a uma calcinha força para torná-lo um “pervertido ainda mais forte” ou do herói dizendo que a roupa de baixo usada por ele “tem que ser” de nossa heroína.

Junto do trailer, tivemos também dois novos pôsteres; um mostrando Hentai Kamen a carregar Aiko, a donzela em perigo da história, e outro mostrando todo o “esplendor” do herói em seu uniforme – ou na falta dele.

Mas o quê...?!

Não entendeu nada sobre esse pervertido justiceiro? Não se preocupe, pois nós resumimos a trama para você. Basicamente, Hentai Kamen é um mangá lançado nos anos 90 que conta a história de Kyosuke, um estudante lutador de kenpô aparentemente como qualquer outro; mal sabem seus amigos, no entanto, que em suas veias correm o sangue de um habilidoso detetive e de uma pervertida dominatrix, que dão a ele o poder de ser um vigilante mascarado.

Suas habilidades, porém, só podem ser atingidas por sua maior fonte de poder (e seu maior vício): vestir calcinhas de garotas em seu rosto. Quando nessa forma, Kyosuke consegue combinar todo o seu treinamento nas artes marciais com a inteligência dedutiva herdada de seu pai, punindo os criminosos com toda a criatividade e sadismo vindos de sua mãe.

Achou a ideia bizarra? Isso porque ainda não falamos do arsenal de armas de Hentai Kamen, que incluem cordas, velas, chicotes e todo o tipo de objeto que você provavelmente só em sex shops. E não vamos esquecer, é claro, das próprias roupas de baixo do herói, que podem ser usadas como nunchakus poderosos – e ainda deixam ele mais estiloso do que o Borat. Pois é, depois disso você não tem como reclamar de mais nenhum herói ocidental que encontrar por aí.

Hentai Kamen: The Abnormal Crisis chega aos cinemas japoneses no dia 14 de abril.

Você já assistiu ou leu algo sobre Hentai Kamen? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Hentai Kamen: o justiceiro ladrão de calcinhas está de volta em novo filme