Você já deve ter encontrado algum aplicativo muito legal na internet, mas descobriu que seu aparelho não poderia fazer o download dele, não é mesmo? Infelizmente, alguns apps para Android passam por isso em diversos casos. Há alguns que são compatíveis apenas com um tipo de processador, outros que só podem ser baixados em determinados países.

Mas será que há algum jeito de fazer com esse problema seja neutralizado? Felizmente existem alguns métodos bem simples para resolver isso. Está curioso para saber do que estamos falando? Então confira as nossas dicas agora mesmo e nunca mais passe apertos na hora de instalar um app interessante. 

Importante: é essencial lembrar que os apps considerados incompatíveis com o seu celular estão dessa forma por algum motivo. É possível que eles não sejam executados com 100% do desempenho em alguns casos, por isso é bom ter paciência em casos mais extremos.

1. Como baixar apps restritos ao meu país

Há muitos apps que só podem ser baixados nos Estados Unidos — e você certamente não quer ir até lá somente para poder fazer o download de um software, não é mesmo? Pois com aplicativos VPN você pode esconder seu acesso em redes norte-americanas rapidamente e fazer a instalação sem problemas. Uma das melhores opções disponíveis atualmente é o Hotspot Shield VPN.

2. Baixar apps incompatíveis

Se você consegue encontrar os apps na Play Store, mas não pode fazer o download por incompatibilidade de aparelho, é ainda mais fácil realizar o processo. Tudo o que você terá que fazer é ir até o site de algum serviço como o APK DL e inserir o endereço do aplicativo que quer baixar. Em instantes você terá o APK disponível e poderá fazer o download do aplicativo em seu aparelho.

Para aprender a instalar o pacote é só clicar neste link e acessar as nossas dicas.

......

Viu como é fácil instalar aplicativos incompatíveis e restritos? Já sabe quais serão os primeiros apps que você vai baixar com os novos métodos?

Cupons de desconto TecMundo: