Veja quais são os apps de Android que funcionam no Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Veja quais são os apps de Android que funcionam no Windows 10 Mobile

Entre as novidades do Windows 10 Mobile, podemos citar como destaque o fato de alguns aplicativos oriundos do Android rodarem no dispositivo. E apesar de muitas pessoas que possuem um smartphone com Windows não possuírem interesse em utilizar recursos do SO daGoogle, é no mínimo interessante poder acessar os apps vindos do Android se você desejar.

Contudo, esse procedimento pode ser um tanto arriscado e nem todos os smartphones são capazes de realizar essa tarefa de modo bem-sucedido e seguro. Já falamos sobre isso aqui no TecMundo, em um artigo em que você pode conferir a compatibilidade dos aparelhos e o passo a passo para fazer os APKs funcionarem corretamente no Windows 10 Mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como é de se esperar, nem todos os apps do Android funcionam adequadamente no Windows 10 Mobile, apresentando erros variados. Por isso, o pessoal do site WM Power User fez a lista abaixo com os aplicativos que de fato funcionam nos smartphones com o SO da Microsoft sem apresentar bugs. Veja quais são eles até o momento:

Vale lembrar que mesmo essas aplicações listadas podem manifestar certos problemas (como notificações que não funcionam e serviços de localização com erros). E você, já fez downloads de apps do Android para rodar no Windows Mobile 10? Se sim, compartilhe com a gente nos comentários se eles funcionaram corretamente ou não.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.