Fallout Shelter chega para Android em 13 de agosto com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Fallout Shelter chega para Android em 13 de agosto com novidades
Imagem: App Store

A Bethesda anunciou que uma das maiores surpresas da empresa até agora para 2015 finalmente ganhará a versão para Android. Trata-se de Fallout Shelter, o game mobile que conquistou o mundo e acumulou números bem impressionantes na App Store, onde está desde junho.

O game chegará no Android em 13 de agosto de 2015. A confirmação veio por meio da conta da desenvolvedora no Twitter. Clique aqui para baixar o jogo para iPhone, iPad e iPod touch.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No app gratuito, o seu dever é gerenciar um abrigo nuclear de um mundo pós-apocalíptico. Recrutar mais pessoas, ampliar o bunker, explorar a região e até criar famílias estão entre os seus objetivos — tudo isso de forma gratuita, com microtransações opcionais que não chegam a atrapalhar o desenvolvimento do jogo.

As duas versões (Android e iOS) ainda terão uma atualização cheia de novos recursos. O mordomo robótico Mr. Handy chegará ao game para ajudá-lo na coleta de recursos ou até para batalhar. Invasões de monstrengos variados também chegarão ao bunker.

Fallout Shelter é uma espécie de preparação para o aguardado Fallout 4, que sai em 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fallout Shelter é um dos melhores jogos do iOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.