Primeiro capítulo de Game of Thrones da Telltale está gratuito no Android

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro capítulo de Game of Thrones da Telltale está gratuito no Android
Imagem: Telltale Games

O episódio inicial de Game Of Thrones - A Telltale Games Series, "Iron From Ice", pode ser baixado de graça para dispositivos Android por tempo limitado. Ele acontece dentro do universo da série da HBO baseada na obra de George R. R. Martin e conta até com personagens com os mesmos rostos dos atores, mas envolve os problemas e as tragédias de uma família que não é citada, os Forrester.

Só que nem adianta correr para a Google Play: a promoção acontece em uma loja rival, a Amazon Appstore. Isso significa que você precisa antes baixar o aplicativo do mercado digital e só depois fazer o download do capítulo — clique aqui para acessá-lo ou use a navegação da própria ferramenta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do episódio (que custa normalmente US$ 5, ou R$ 17), o Season Pass que dá direito a todos os capítulos seguintes está com 25% de desconto. A Amazon não cita até quando as promoções duram, então corra fazer o download caso esteja interessado.

Até o momento, três episódios de Game of Thrones já foram lançados pela Telltale para plataformas como PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.