Nova Launcher está ainda mais parecido com o Material Design em novo Beta

1 min de leitura
Imagem de: Nova Launcher está ainda mais parecido com o Material Design em novo Beta
Imagem: Google+

Quem usa aparelhos com sistema Android certamente já deve ter ouvido falar da Nova Launcher, ferramenta capaz de transformar a interface do seu aparelho. Para aqueles que já recorreram à ela, uma novidade: sua versão Beta recebeu diversas melhorias.

De acordo com as informações divulgadas, a principal delas é a adição de um visual mais próximo ao visto no Material Design, utilizado pela Google no Android Lollipop. Com isso, o aplicativo ganha um design mais colorido e vivo que o visto anteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Somado a isso, a nova versão também conta com animações, ícones e cores inéditos, além configurações individuais para cada ícone, suporte para o perfil profissional inserido no Android Lollipop, páginas ilimitadas (o limite anterior era de nove páginas) , novo recurso para remover uma página, melhorias relacionadas às pastas de aplicativos e outras novidades.

Para experimentar as novidades trazidas pela ferramenta, basta se unir à comunidade Nova Launcher Beta na Google+ e se candidatar para o teste do Nova Launcher. Após fazer isso, basta seguir para a Play Store e baixar a versão Beta mais recente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.