Android Market está de visual novo!

1 min de leitura
Imagem de: Android Market está de visual novo!

Nova interface do Android Market

Fonte da imagem: Google Discovery

Com o lançamento de cada atualização do sistema operacional Android, a Google também traz melhorias para os usuários. Dessa vez, quem receberá uma “repaginada” completa é o Android Market, com o objetivo de dar aos usuários e desenvolvedores um ambiente mais simples e amigável na hora de baixar arquivos.

A empresa introduziu, nas páginas de cada categoria do Market, uma espécie de “carrossel”, feita para que os usuários visualizem rapidamente os aplicativos promovidos e facilitando o acesso à página de download do aplicativo.

Além disso, o Market conta ainda com duas novas categorias: "Widgets" e "Wallpapers Live", criadas por causa da popularidade dos desenvolvedores deste tipo de aplicativo. A atualização bastante significativa será disponibilizada nas duas próximas semanas e será compatível com versões 1.6 ou superiores do Android.

Porém, você pode acessar este link não oficial para baixar o arquivo APK e instalar em seu celular. Porém, vale a pena aguardar um pouco pela liberação oficial, ainda mais se você possuir um aparelho móvel compatível.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.