Google divulga acidentalmente imagem do novo discador do Android

1 min de leitura
Imagem de: Google divulga acidentalmente imagem do novo discador do Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Nexus (Twitter))

Confirmando rumores recentes de que a Google está preparando uma mudança substancial na interface do Android, a conta oficial do Google Nexus no Twitter divulgou acidentalmente uma imagem do novo discador da plataforma. A captura de tela surgiu a partir da interação com um cliente que tentava resolver um problema relacionado a essa área do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A captura de tela não revela muitos detalhes e o único elemento que se destaca é a presença de uma barra superior com a cor azul, bastante diferente daquela vista na versão KitKat do Android. Questionada sobre o ocorrido, a Google se manteve silenciosa e não fez qualquer comentário oficial em relação ao caso.

A expectativa é a de que mais novidades sobre a suposta remodelação visual do sistema operacional portátil surjam durante a próxima edição do evento Google I/O. A conferência, que está programada para acontecer entre os dias 25 e 26 de junho em São Francisco, na Califórnia, deve marcar a divulgação de novidades referentes não somente ao Android, mas também a toda a linha de produtos da Gigante das buscas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.