Imagem de: Smartphone Oppo Find 7 deve trazer câmera traseira de 50 MP

Smartphone Oppo Find 7 deve trazer câmera traseira de 50 MP

1 min de leitura
Avatar do autor

Oppo sugeriu que seu novo aparelho seria melhor que o GS5 da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

Se você tinha ficado impressionado com a câmera nos aparelhos da Nokia, especialmente a do Lumia 1020, que tem um sensor de 41 MP, prepare-se para ficar de queixo caído: o novo smartphone da Oppo, o Find 7, deve chegar ao mercado com uma câmera de 50 MP. É mole? Para ser mais específico, as imagens saem desse dispositivo com nada menos que 8160x6120.

As informações começaram a circular na rede social chinesa Weibo acompanhadas de uma foto supostamente feita com um Find 7 da Oppo. Você pode conferir e fazer o download dessa imagem aqui. Note que a foto é tão grade que chega a 9,7 MB.

Além dessa supercâmera, o novo smartphone da marca chinesa deve ter um processador Snapdragon 801, 16 GB de armazenamento interno, 3 GB de RAM e Android 4.4. Há a possibilidade de ele vir em duas versões, uma com tela QHD (2K) e outra com uma Full HD tradicional, ambas de 5,5 polegadas.

O lançamento já foi marcado pela fabricante e deve acontecer em Pequim no próximo dia 19. Naturalmente, nenhuma dessas informações vazadas foi confirmada e só poderemos ter certeza quanto à câmera de 50 MP no dia do lançamento. Sendo assim, fique atento às novidades da Oppo aqui no Tecmundo até lá.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Smartphone Oppo Find 7 deve trazer câmera traseira de 50 MP