(Fonte da imagem: Reprodução/Cover)

Chegou ao Android nesta sexta-feira (13) a versão Beta do Cover, aplicativo que promete tornar mais inteligente a tela de bloqueio do sistema operacional. O software analisa seu aparelho e determina quais são os aplicativos que você mais utiliza durante determinadas horas do dia e locais de forma a providenciar o acesso rápido a eles de maneira rápida.

Além disso, o app também cria uma lista de aplicativos abertos recentemente que permite alternar entre eles conforme você usa seu telefone. Para aproveitar a novidade, é necessário possuir um aparelho que tenha a versão 4.1 (Jelly Bean) ou superior do sistema operacional da Google.

Infelizmente, no momento o Cover só está disponível para download nos Estados Unidos, no Canadá e na Europa, por algum motivo não esclarecido pelo desenvolvedor. No entanto, há a promessa de que uma atualização compatível com o Android 2.3 (Gingerbread) deve ser lançada em breve trazendo suporte a um número maior de países — vale notar que o app também é compatível com a maioria dos launchers disponíveis no mercado, se mostrando uma boa opção para quem possui uma versão modificada da plataforma.

Cupons de desconto TecMundo: