Existem diversos teclados virtuais para o Android na Google Play Store, como o Swiftkey ou o Swype. Agora, um novo modelo acaba com a maneira como estamos acostumados a ver os teclados de smartphones, deixando para trás o tradicional QWERTY.

O Minuum chega à Google Play Store mostrando uma nova forma de escrever no seu Android. Ele pega o modo QWERTY, disposição mais comum de teclados, e junta as linhas do teclado, deixando as letras próximas e alinhadas. No vídeo acima, é possível ver como o Minuum funciona, adivinhando as palavras que você deseja escrever e completando as frases na tela.

Apesar de parecer um pouco confuso (e propenso a diversos erros), o algoritmo por trás do Minuum faz com que ele apresente bons resultados. Outra vantagem por trás do aplicativo é que ele ocupa menos da metade de outros teclados na tela. Ele também conta com comandos de voz, permitindo que você apenas fale para poder escrever.

Os desenvolvedores do Minuum pretendem disponibilizá-lo para o maior número possível de aparelhos, como smart watches, óculos, etc. Para baixar o teclado no seu aparelho, clique aqui e visite a Google Play Store.

Cupons de desconto TecMundo: