Site relata acessos feitos a partir de um Android 4.3

1 min de leitura
Imagem de: Site relata acessos feitos a partir de um Android 4.3

Atualização do Android deve continuar tendo o codinome Jelly Bean. (Fonte da imagem: TechnoBuffalo)

O site SlashGear relatou nesta quarta-feira (8) ter recebido acessos a partir de uma plataforma identificada como Android 4.3. A partir disso, a página levanta a suspeita de que uma nova atualização para o robozinho verde pode estar prestes a sair do forno e deve ser anunciada oficialmente em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a aproximação da conferência Google I/O 2013, que ocorre na próxima semana, entre 15 e 17 de maio, é bem provável que a informação seja verdade e que os primeiros testes efetivos com o Android 4.3 estejam acontecendo.

O SlashGear relata ter recebido 17 acessos dessa plataforma identificada como a nova versão do sistema portátil da Google, todos realizados no dia 5 de maio. A fonte, ou seja, de onde vêm esses acessos, é desconhecida, o que aumenta ainda mais as chances de a novidade se confirmar em breve.

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Android 5.3.8?

Além de acusar visitas do Android 4.3, que deve continuar com o codinome Jelly Bean, o site relatou também ter sido acessado por um dispositivo com a versão 5.3.8 do sistema operacional. Há uma certa inconsistência aqui, afinal não é costume da Google dar um salto tão grande nas versões do Android.

Além disso, segundo o SlashGear, a fonte do acesso é de uma empresa localizada no Irã e, explica a postagem, deve ser de algum sistema fazendo se passar pelo Android ou então de um hack.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.