Melhores apps para Android: 18/05/2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 18/05/2012 [vídeo]

Ao final de cada semana, você sabe que pode conferir os melhores aplicativos para Android que passaram pelo Baixaki nos últimos dias. Nossa lista traz lançamentos e apps que se destacaram entre nossos leitores. São dez opções no total, com aplicativos de personalização, utilidade e muita diversão. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Easy Downloader Pro

Para muitas pessoas, o gerenciador de downloads padrão do Android é muito limitado, oferecendo poucas opções de configuração. Quem não está satisfeito pode dar uma chance para o Easy Downloader Pro.

    

Este aplicativo tem um navegador embutido para você encontrar APKs, músicas vídeos, imagens e todo o tipo de arquivo. Seu visual — que é muito bonito e organizado — segue o padrão da última versão do sistema operacional.

91 Locker

Para personalizar seu aparelho, a opção dessa semana é 91 Locker. Esta interface é muito bonita e tem tantas opções de configuração que nem parece ser um aplicativo gratuito. O destaque fica por conta da tela de desbloqueio, capaz de acessar rapidamente seus aplicativos favoritos.

    

Clean Calendar Widget

Clean Calendar Widget é mais uma opção para personalizar o visual de seu Android. Ele é um widget para a homescreen do aparelho que exibe seu calendário, com data e compromissos agendados.

    

O app conquistou muitos leitores por oferecer um visual mais completo e bonito do que o widget-padrão do Android. Você pode visualizar até cinco compromissos de uma só vez, com uma interface muito mais elegante.

ShakeCall

Que tal atender uma ligação sem precisar tocar em nenhum botão do aparelho? Isso é possível com o app ShakeCall. Ele é capaz de aceitar e finalizar chamadas utilizando os sensores de movimento e proximidade do aparelho.

    

Ou seja, basta sacudir o Android ou aproximá-lo de seu rosto para atender o celular. Essa nova forma de usar o telefone é extremamente útil, podendo funcionar muito bem para situações em que estamos com uma das mãos ocupadas.

Sensor Music Player

Sensor Music Player é outro aplicativo que usa e abusa dos sensores do Android. O player é simplificado, com um visual prático que não chega a impressionar. No entanto, ele permite que você troque de faixa na lista de reprodução de músicas sem nem mesmo encostar no aparelho. Você pode fazer isso apenas passando a mão sobre a tela ou tocando a mesa sobre a qual o Android está apoiado.

    

JOGOS

Basketball Shoot

Basketball Shoot é o primeiro jogo dessa seleção, ideal para os fãs de basquete. Seu objetivo aqui é acertar o máximo de cestas seguidas, para somar muitos pontos. No entanto, ele não exige somente precisão em seus lançamentos.

Nesse jogo, você tem várias missões que devem ser cumpridas, nos mais variados lugares. Basketball Shoot é um app de jogabilidade simples, mas que pode deixar você viciado rapidamente.

BikeRiderDX

Jogos de corrida aparecem toda semana na nossa seleção de melhores apps. A opção de hoje é o BikeRiderDX. O personagem principal é um boneco-palito, que cruza o mundo em vários desafios. Ele é um ciclista e precisa realizar várias manobras radicas para superar os desafios de cada cenário ao redor do mundo.

Brain Genius Deluxe

É hora de testar seus conhecimentos. Brain Genius Deluxe é um app que reúne vários jogos de raciocínio e lógica, para desenvolver sua capacidade visual e matemática. Ele oferece muitas opções para jogar, com estilos variados. O nível de dificuldade sobe gradualmente, sempre desafiando você ainda mais.

    

Tiny Zoo Friends

Tiny Zoo Friends é um game no estilo tycoon que se destacou pela sua temática diferenciada. Nada de fazendas ou cidades. A jogatina aqui coloca você como responsável por um zoológico, com uma grande variedade de animais. O visual de Tiny Zoo Friends é muito bonito, e o app conta com amplas possibilidades de gerenciamento e excelente interatividade online.

Gold Miner

Prepare-se para ficar muito rico! O último jogo da lista é Gold Miner. O personagem principal é um minerador, que precisa mostrar que tem habilidade para coletar o máximo de pedras preciosas que conseguir. Gold Miner tem um visual incrível, com controles simples e jogabilidade inteligente. Diversão garantida!

...

Aqui termina o Melhores Apps para Android da terceira semana de março. Nossa lista é composta pelos games e programas mais baixados através do site e do aplicativo oficial do Baixaki. Por isso, sua opinião sobre cada um deles é essencial. Esperamos que vocês gostem da seleção dessa semana e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.