Desde o momento em que o Android 4.0 Ice Cream Sandwich foi lançado, todos os proprietários de aparelhos com o sistema operacional da Google passaram a se perguntar quando a atualização do aplicativo será feita.

Embora nenhum fabricante tenha ainda se pronunciado oficialmente sobre a atualização dos aparelhos atuais, a Sony Ericsson deixou claro que a sua linha 2011 dos celulares Xperia irá provar do Ice Cream Sandwich. Ainda nenhum detalhe foi divulgado, nem mesmo quanto a datas, mas podemos imaginar que seja durante a primeira metade do ano de 2012.

Essa dica surgiu na página da Sony Ericsson holandesa no Facebook. A postagem faz referência ao blog oficial da empresa e deixa em aberto que novas informações a respeito serão divulgadas nas próximas semanas. A tradução do texto é a seguinte:

“Estamos planejando que nossos aparelhos Xperia de 2011 recebam a atualização para a nova plataforma Android, após concluirmos o lançamento da versão 2.3.4 Gigerbread. A comunicação oficial da Sony Ericsson sobre upgrades de software será sempre publicada no blog http://blogs.sonyericsson.com/”.

Cupons de desconto TecMundo: