Excelência Android: conheça os melhores apps e jogos na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: Excelência Android: conheça os melhores apps e jogos na Play Store

"Todos os dias, desenvolvedores em todo o mundo estão trabalhando duro criando aplicativos e jogos de alta qualidade no Android. Com o objetivo de oferecer experiências incríveis para uma crescente base de usuários cada vez maior, vimos um aumento significativo no nível de polimento e qualidade de aplicativos e jogos no Google Play". É dessa maneira que a Google anunciou uma nova expansão para a loja de aplicativos Play Store, chamado Excelência Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Google escolheu os melhores apps e games na Play Store

De acordo com o anúncio, os "Premiados por Excelência Android" são aplicativos que passam pelo crivo da equipe editorial da Google. Além disso, são apps que aliam recursos como experiência de usuário, desempenho técnico, ótimo design, localização, otimização para dispositivos e que seguem as melhores práticas.

O "Excelência Android" também foi dividido em duas categorias: melhores apps e melhores games. Dessa maneira, o usuário encontrará as novidades na seção "Escolha dos editores". A lista de melhores apps será atualizada trimestralmente. Agora, você confere os melhores aplicativos na Play Store, de acordo com a Google.

Android Excellence Apps

AliExpress, B&H Photo Video, Citymapper, Drivvo, drupe, Evernote, HotelTonight, Kitchen Stories, Komoot, Lifesum, Memrise, Pocket, Runtastic Running & Fitness, Skyscanner, Sleep as Android e Vivino. Acesse aqui para ver a lista com os respectivos links.

Excelência

Android Excellence Games

After the End Forsaken Destiny, CATS: Crash Arena Turbo Stars, Golf Clash, Hitman GO, Horizon Chase, Kill Shot Bravo, Lineage Red Knights, Nonstop Knight, PAC-MAN 256 - Endless Maze, Pictionary, Reigns, Riptide GP: Renegade, Star Wars™: Galaxy of Heroes, Titan Brawl, Toca Blocks e Transformers: Forged to Fight. Acesse aqui para ver a lista com os respectivos links.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.