"Nós anunciamos a primeira versão do Android há oito anos. E eu estou sentindo a mesma coisa que senti há 8 anos sobre o que falaremos no dia 4 de outubro de 2016". Esta declaração feita por ninguém menos que Hiroshi Lockheimer, o vice-presidente do Android na Google, coloca alguns vagões no trem do hype para o próximo evento da companhia que acontecerá na semana que vem.

De acordo com os rumores, a Google vai apresentar diversos produtos: serão dois smartphones Pixel, o Google Home e um Chromecast Ultra que permite o streaming de conteúdo em 4K. Ou seja, uma nova gama de produtos que deve definir os próximos passos dos fãs do sistema operacional Android.

Outro grande rumor aponta para o lançamento de um notebook com um sistema batizado de "Andromeda". O Andromeda seria uma mistura do Chrome OS com o Android, e também deve chegar ao mercado em 2017.

Tweet do VP

Se Lockheimer, o vice-presidente do produto, está tão ansioso, podemos esperar coisas boas para a semana que vem. Será que a Google vai mudar definir o futuro próximo do Android? Fique ligado aqui para saber tudo que virá a acontecer — e o TecMundo vai cobrir o evento do dia 4 ao vivo!

Cupons de desconto TecMundo: