7 melhores apps de Android para você fazer suas compras

3 min de leitura
Imagem de: 7 melhores apps de Android para você fazer suas compras

Nesta edição do melhores apps para Android vamos trazer um conteúdo um pouco diferente. Oferecemos uma seleção com os aplicativos de e-commerce para você fazer as suas compras sem sair do celular. Está querendo comprar um livro, um novo smartphone ou até mesmo alguma bugiganga em uma loja chinesa? Temos o app certo para você!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Listamos apenas aplicativos de lojas conceituadas e bastante conhecidas pelo público. Ah! Lembre-se que você pode baixar toda essa seleção em nosso aplicativo oficial para Android. Veja aí que tem muita coisa boa!

1. Amazon Shopping

Download do aplicativo de e-commerce Amazon Shopping

A nossa lista começa com o app de uma das maiores redes de varejo do mundo. O aplicativo oficial da Amazon permite fazer compras exatamente como no próprio site da empresa. Além de milhares de livros e ebooks, os consumidores têm acesso aos dispositivos Kindle e seus acessórios. Faça suas compras com apenas um clique e aproveite as ofertas que só a Amazon pode oferecer.

Amazon Shopping

2. eBay

Download do aplicativo de e-commerce eBay

Quando falamos de comprar pela internet, é difícil não se lembrar do eBay. O app oficial desse serviço conta com as mesmas funcionalidades do site completo, mas com a praticidade de rodar no seu smartphone Android. Dá para dar lances e comprar itens de vendedores confiáveis, economizando bastante no final das contas. O aplicativo do eBay ainda oferece a opção de salvar pesquisas e marcar vendedores como favoritos.

eBay

3. AliExpress

Download do aplicativo de e-commerce AliExpress

Se você não tá achando em nenhum lugar, com certeza vai encontrar no AliExpress. A loja que liga você aos fabricantes chineses também tem um aplicativo para Android, com várias ofertas diárias e promoções quase irresistíveis. E pode ficar tranquilo ao navegar no AliExpress. Os clientes que usam o app não vão ter que pagar mais caro pelos produtos comprados e terão a mesma variedade de sempre.

AliExpress

4. GearBest

Download do aplicativo de e-commerce GearBest

Bastante conhecida entre os amantes de tecnologia, a GearBest também está disponível para Android. O app está recheado de gadgets e produtos eletrônicos em diversas categorias, tudo bem organizado para cliente nenhum ficar perdido. Para quem não sabe, a GearBest trabalha com marcas como ASUS, Samsung e Xiaomi, oferecendo produtos 100% genuínos. Vale a pena baixar o app e dar uma olhada nas ofertas dessa loja.

GearBest

5. DX

Download do aplicativo de e-commerce DX

Outra loja que por muito tempo foi a queridinha dos usuários é a Deal eXtreme. O aplicativo oficial dessa loja traz uma grande variedade de produtos, como brinquedos, acessórios, eletrônicos e até celulares. São inúmeras categorias e um competente sistema de filtro que vai ajudar os clientes a encontrarem o produto certo sempre.

DX

6. Mini

Download do aplicativo de e-commerce Mini

Mini é o aplicativo oficial da Mini In The Box, outra loja que se destacou pela variedade e pelos preços baixos. A loja oferece diversos itens, como gadgets, acessórios, relógios e muito mais, tudo com frete grátis. O aplicativo apresenta todas as ofertas em uma interface bem intuitiva, além da mesma segurança oferecida pelo site. Vale a pena dar uma olhada e conferir as últimas novidades dessa loja.

Mini

Itaucard

Download do aplicativo Itaucard

Depois de tantas lojas e aplicativos de e-commerce, nada melhor do que uma forma de pagar suas compras de uma maneira rápida e segura. No app Itaucard você pode gerar um número de cartão virtual e realizar o pagamento  sem sair do celular.

Na hora de digitar o cartão de crédito na loja escolhida, você entra no app Itaucard e gera um número de cartão virtual que só vale para aquela compra. Para realizar uma nova transação, basta gerar outro número de cartão virtual. Dessa forma, você não precisa estar com seu cartão físico em mãos, o que é mais prático e seguro. Lembre-se disso na próxima vez que você comprar alguma coisa em alguma das lojas dessa seleção.

Itaucard

Este material foi patrocinado pelo Banco Itaú.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.