Que tal pedir uma pizza da Domino’s pelo seu smartwatch? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal pedir uma pizza da Domino’s pelo seu smartwatch? [vídeo]

A Domino’s Pizza já é conhecida por suas ideias bastante interessantes de entregas, como o uso de geringonças que ajudam os motoboys a entregarem nossas pizzas em perfeito estado ou o uso de DVDs com cheiro de pizza para nos deixar com água na boca. Dessa vez a empresa veio com mais uma de suas propostas malucas, e igualmente úteis para os donos de smartwatches Pebble ou Android Wear.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso porque a empresa acaba de anunciar que seu app para Android agora também pode ser usado normalmente através dos relógios inteligentes. Como você pode conferir no vídeo acima, a interface foi adaptada diretamente para as telas menores, de maneira a resumir todo o processo a alguns toques. Depois disso, é só ficar acompanhando a entrega pelo aparelho.

Para conseguir fazer um pedido como esse, no entanto, é bom que você já tenha pensado que sabores quer antes. Só é possível fazer um pedido da pizza que estiver registrada em seu perfil da Domino’s previamente, já que olhar todo o cardápio para escolher o pedido seria um tanto complicado pela telinha. Mesmo assim, não há como negar que o app tem um potencial e tanto – por mais curioso que seja uma ideia como essas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.