Relógios inteligentes têm lá suas vantagens, é verdade. Ficar por dentro de atualizações de redes sociais, emparelhar fones de ouvido wireless e, eventualmente, checar horas são algumas das tarefas executadas por quem possui um desses aparelhos. Mas que tal rodar jogos às custas da pequena tela circular? É esta a proposta da versão de Flappy Bird para o Android Wear.

De fato: jogos para smartwatches já existem. Mas o programador por trás da página CorbinDavenport decidiu inserir na íntegra o popular título que coloca um pequeno pássaro para encarar uma série de canos. As instruções de instalação pode ser todas consultadas por meio deste link, e conforme observa o próprio desenvolvedor, a tela de pontuações não é exibida; esta particularidade, porém, não condena a jogatina.

Para que o jogo possa ser executado, o aplicativo “Set Orientation” deve estar instalado. Os controles são, naturalmente, os mesmos da versão original de Flappy Bird. O APK com a versão alterada do título pode ser feita também através do endereço que elenca o passo a passo para a devida instalação do game.

Cupons de desconto TecMundo: