Segunda leva de aparelhos Android One deve chegar em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Segunda leva de aparelhos Android One deve chegar em dezembro
Imagem: YouTube

A linha Android One da Google mal deu as caras no mercado indiano e parece que já devemos nos preparar para a chegada da segunda leva dos aparelhos sob o selo. Segundo o site The Hindu, devemos ver a empresa Karbonn lançando um novo aparelho com Android One no fim de dezembro, em reação à boa resposta inicial do público aos dispositivos.

Mas não pense que a companhia será a única: a Spice, outra que já apresentou seu primeiro aparelho com Android One, pretende lançar seu segundo smartphone da linha durante o primeiro trimestre de 2015. O mesmo vale para a Intex, cujas fontes internas afirmam que seu novo celular deve chegar em janeiro do ano que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Enquanto as três empresas estão para apresentar seus novos aparelhos em breve, devemos ver um crescimento ainda maior do programa da Google. Isso porque mercados de países como Indonésia, Filipinas, Paquistão, Bangladesh, Nepal e Sri Lanka devem receber a linha Android One nos próximos meses. E, com eles, teremos a chegada de empresas parceiras como Acer, Alcatal OneTouch, HTC, Asus e Lenovo, além das marcas indianas Xolo, e Lava.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.